Retro City


Sketch de caneta azul 05 – Tao [ATUALIZADO]
21 de abril de 2010, 00:48
Filed under: Retro City, Sketch | Tags: , , , ,

Mais um sketch dessa série com a caneta azul. Minha caneta está péssima, mas continuo com a mesma porque ela tem o traço mais fino e a tinta mais clara. Procurei uma nova do mesmo modelo para comprar e não encontrei, e pior é que essa que estou usando eu não comprei, achei na escola onde trabalho.

[ATUALIZAÇÃO]  Depois de colocar esse desenho no blog achei que ele ainda está inacabado, então resolvi dar mais uma trabalhada nele e coloca-lo de novo. Aqui está a versão antiga se você quiser comparar, mas achei que não valia a pena fazer outro post só por causa disso. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Photobucket

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Muito legal, assim como os outros! Sem puxação de saco, mas agora que conheço melhor teu trabalho estou cada vez mais fã! Aguardo ansioso a chegada do Retro City! Abraço

Comentário por Márcio Cabreira

o sor eu sai aew do colegio e o senhor ficou com a minha camisa vc pode entregar pro leonardo

Comentário por pietro

pensando melhor o sor q tal o senhor desenhar nela pra min por favor dai desenha o bonequinho q tem aki no teu site com a guitarra e escreve meu nome em letra de pixaçao atras
ta vlw dai entrega pro leonardo

Comentário por pietro




Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

