Retro City


Falando em Valentina
14 de junho de 2010, 00:42
Arquivado em: Diversos | Tags: , , ,
Photobucket

Ela não é a cara do papai? Só espero que a Valentina quando ficar mais velha não fique muito braba ao ver essa foto.

Algumas pessoas têm me dito que eu só tenho falado da minha filha aqui no blog, e isso não está muito longe da verdade. Mas é difícil para eu não falar sobre a Valentina, afinal o que mais tenho feito ultimamente é cuidar dela. Inclusive até a edição desse post precisou ser interrompida para que pudesse dar mamadeira para ela.

Tento cuidar dela o melhor possível e aproveitar ao máximo a sua companhia. Poderia falar ainda mais sobre a Valentina aqui, mas o meu objetivo é só mostrar que ser pai é muito legal, apesar de todas dificuldades.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Hahahahahaha! Que bacana essa foto!
She’s the STEAM GIRL :D

Comentário por Daniel HDR

Eheheheheh… Ela parece tá se divertindo! É isso ai, meu amigo!

Comentário por Rogério




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

