Retro City


Pintura do painel para decoração do aniversário da minha filha
19 de agosto de 2010, 00:09
Arquivado em: Diversos | Tags: , , , ,

Photobucket

Já me disseram que esse blog acabou virando um blog sobre a minha filha, a Valentina. Bem, mas é que fica difícil de resistir a esse assunto quando se tem uma filha tão linda como ela.  Muito em breve vamos comemorar o seu primeiro aniversário, e vou falar disso aqui quando acontecer.

Não gosto também de ficar tanto tempo sem colocar algo novo aqui, mas no ultimo mês fiquei bastante envolvido com os preparativos da festa de aniversário da Valentina. Não que vá ser uma festança, muito pelo contrário. E quem na verdade cuidou de quase tudo foi a minha esposa. Minha maior contribuição vai ser esse painel que estou pintando. E esse que era um trabalho aparentemente simples, está passando por tantas complicações que não valem a pena comentar. Mas está tudo indo muito bem apesar dos problemas.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Isso aí,papai!Primeiro aninho tem que ser no capricho!
Abs

Comentário por Fernando

Parabéns pra Valentina!

Comentário por Rogério

Parabéns cara! Ela tá linda mesmo, e o mural também!

Comentário por Márcio Cabreira




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

