Retro City


Debiloid’s – O advento dos Super-heróis
7 de agosto de 2011, 23:00
Arquivado em: Diversos, Humor, Quadrinhos, Retro City | Tags: , , ,

Photobucket

Eu tenho o orgulho de mostrar para vocês o mais recente lançamento do meu amigo Rogério de Souza. Tá bom, nem é tão recente assim, afinal esse fanzine foi lançado em maio desse ano, mas só agora estou voltando às atividades do blog e não podia deixar de falar sobre Debiloid’s – O advento dos Super-heróis!!! Como podemos ver na própria capa da revista, o Retro City foi homenageado! Confiram abaixo a primeira página de uma das histórias.PhotobucketMas esse fanzine é muito mais do que isso. Assim como já havia feito no seu trabalho anterior sobre os eventos de anime, Rogério mostra a sua visão muito divertida do assunto, com todo o lado nonsene do culto aos heróis e as suas aventuras. Mas ao mesmo tempo que critica, ele também enaltece o gênero, que como eu, ele também é um grande fã.

Se vocês ainda não conhecem o trabalho do Rogério, está na hora de fazerem isso. Acessem por aqui o blog dos Debiloid’s e passem a acompanhar também as aventuras de Dedis e a sua turminha da pesada que sempre aprontam muitas confusões.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Fico contente que tenhas gostado da homenagem, amigo.

Abraço.

Comentário por Rogério

certo q eu vou procurar esse fanzine 8) pra ver a referência ao Retro City e pra ver a história em si -espero me divertir como em ‘o evento’

Comentário por PI.. de Pimenta (@pidepimenta)




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

