Retro City


Montanha da Serpente
28 de abril de 2009, 13:25
Filed under: Humor | Tags: ,

Foi a minha esposa  que me chamou a atenção para esse cartaz exposto na locadora perto da nossa casa. Eu não vi esse filme (e também não estou com muita vontade de fazer isso) mas parece que o desenho do He-man continua no inconsciente de muita gente. Comparem as imagens abaixo e vejam vocês mesmo.

Photobucket

Photobucket


5 Comentários so far
Deixe um comentário

hauhauahauah!!!
Ficou muito igual mesmo!!!😄

Comentário por Mad Zèrro

meu deus, esse é o king kong mais diferente que já vi!

Comentário por Gabriel

Este filme eu já vi o treiler. parece ser uma merda. São uns dragões idiotas e um bando de coisa loka q surge no nosso pacato mundo pra avacalhar com tudo. Os efeitos eu achei ruim, história meia boca e só verei quando passar na tv, eu estiver mudando de canal, meu controle quebrar quando estiver no filme e eu estiver com preguiça de ir até a tv pra mudar.
E realmente, a unica diferença do desenho pro poster é que ela não ta destruindo a montanha😛

Comentário por Ródjer

Antes isso que um cara bombado com cabelinho Chanel e uma sunga de pelucia😛

Comentário por Daniel HDR

He-man era massa… bons tempos aqueles em que não haviam treinado nossos cérebros a pensar que tudo tem um duplo sentido… Se gostas desse tempo, dá uma olhada aqui e comenta: http://fantasticocenario.wordpress.com/2009/08/07/he-man-e-a-inocencia/

Comentário por Rafael




Deixe uma resposta

