Retro City


Maurício Dias Origem
10 de maio de 2009, 19:30
Filed under: Diversos, Quadrinhos | Tags: , ,

Olá Caros Leitores

Essa história eu fiz para uma cadeira da faculdade em 2004. O trabalho chamava-se “Brevíssimo Relato da Minha Vida Escolar”, e conta fatos da minha vida do jardim de infância até entrada na faculdade.  Objetivo do trabalho era fazer um memorial descritivo exatamente sobre a nossa vida escolar, mas a maneira de como podíamos fazer isso era livre. Esse foi o único trabalho em toda a faculdade em que eu fiz uma história em quadrinhos. Ela foi dedicada a minha mãe, porque ela guardou os meus desenhos de criança que aparecem na história. Na ultima pagina  aparece uma pagina da história do curso de quadrinhos que fiz em 1995. Meu primeiro trabalho!

Obrigado pelas visitas e pelos comentários.

memorial pagina 1PhotobucketMemorial pagina 3Memorial pagina 4Memorial pagina 5


6 Comentários so far
Deixe um comentário

Pô! Muito bacana!

Comentário por rogériodesouza

Buaaaaá! ;_;
A vida não é justaaaa!
Eu chorei muito lendo essa históriaaaaa!

Muito legal, Maurício, desejo q você seja mto feliz!

Comentário por Bob Koya

Nossa… aquela HQ que tu fizeste quando foste meu aluno!
Tive um aluno, e agora tenho um grande e talentoso amigo!

E o melhor é que esse “Origins” tá bem adaptado, o contrário ao do Carcajú…

Comentário por Daniel HDR

muito bom!

Comentário por Gabriel

Bahh, muito trii! *-*-*-*-* Quem sabe um dia faço uma de mim!! Hauhauhauhauha!

Comentário por Matheus (aluno)

Hqs biográficas tem um atrativo diferencial e emocional que muitas de apelo comercial não têm.
Beleza!😄

Comentário por Anderson Marques Ferreira




Deixe uma resposta

