Retro City


Canecas e Mudanças
19 de maio de 2009, 20:37
Filed under: Diversos | Tags: ,

Photobucket

Meu scanner não está funcionando desde domingo (eu já falei para não confiar nas máquinas). O que limita muito as imagens que coloco aqui, então resolvi fotografar a minha coleção de canecas sobre quadrinhos. Não são muitas, mas já são muito mais do que eu preciso. Gosto muito delas, e agora a maioria já está encaixotada porque vou me mudar finalmente, provavelmente nesse final dessa semana.  Portanto, acho que vou ficar sem acesso a Internet por alguns dias, e não sei se vou conseguir atualizar esse blog como vinha fazendo. E sem falar da quantidade insana de coisas que tenho que fazer por causa da mudança. Vou continuar postando, só que vai ficar mais difícil até que tudo se normalize outra vez.


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Hmmm,
Tanto mug (tem até repetida) e não não costuma passar café em casa?
Uma pena… hmmm…

Comentário por Bob Koya

quero uma!

Comentário por Gabriel

Hohoho! Essa do Lupin III eu me lembro! E eu uso a que tu me deu, do Batman, de aniversario😀

Comentário por Daniel HDR

Talvez eu tenha lido errado, mas entendi que o “MEU” scanner estava estragado… É melhor eu ter me enganado.

Comentário por Carlos Pinheiro

O seu scanner não está estragado. O problema era com o computador, mas já foi resolvido.

Comentário por mauriciodias




Deixe uma resposta

