Retro City


Sketch da Futura
24 de maio de 2009, 02:17
Arquivado em: Retro City, Sketch | Tags: , ,

Photobucket

Meu ultimo post dessa base de operações, eu acho. Estou praticamente sem tempo para nada. Mas como o scanner voltou a funcionar, e  fiz esse sketch no intervalo entre as aulas, consegui atualizar o blog outra vez. Obrigado pelas visitas e os comentários.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi sor, muito legal a foto, (mesmo eu ja tendo visto na aula) mais mesmo assim ficou muito legal.
Admiro suas “OBRAS”.
:)~
Yan (te vejo segunda)

Comentário por yaan




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

