Retro City


“Eu voltei!”
5 de junho de 2009, 22:55
Filed under: Diversos | Tags: ,

PhotobucketDepois de quase duas semanas sem atualizar esse blog, estou de volta.

A minha mudança correu bem. Ainda vai levar algum tempo para colocar todas as coisas em ordem, mas pelo menos a parte mais difícil já passou. E a Internet foi ligada hoje!

Durante esse tempo não consegui produzir muita coisa, mas fiz essa ilustração. Ela foi uma encomenda de uma amiga, professora da escola onde trabalho. Não é o meu estilo que costumo mostrar aqui, mas gostei do resultado. É legal o desafio de trabalhar com um traço diferente do seu de vez em quando.


5 Comentários so far
Deixe um comentário

♫ …Aqui é o teu lugar … ♪

Comentário por Bob Koya

Maurício Dias… o galã da Menopausa😉
Parabéns, feliz aniversário, meu amigo!

Comentário por DanielHDR

Ele voltou
O boêmio voltou
Novamente…
Partiu daqui tão contente
Por que razão quer voltar?

Comentário por Leonel

Woohoo
bem vindo de volta!

Comentário por Gabriel

dudu,voce desenhou o Roberto Carlos?

Comentário por dudu




Deixe uma resposta

