Retro City


Dinamo Studio na Dragon Slayer
30 de junho de 2009, 22:39
Filed under: Diversos, Quadrinhos | Tags: , , ,

Photobucket

Já esta nas bancas a revista Dragon Slayer 25 com a historia em quadrinhos “Velhice” com roteiro de Leonel Caldela e arte do pessoal do Dinamo Studio sendo que os desenhos são meus, a arte-final do Bob Koya, Daniel HDR e José Weingartner Jr., e retículas do Newton Barbosa.

Sobre a história não posso falar muito para não entregar nenhum spoiler. Mas posso contar que conheço o Leonel há muitos anos, e que a gente já jogou muito RPG junto, e até editamos fanzine na época da faculdade. Bons tempos. Esse é o primeiro trabalho profissional que fizemos juntos e o primeiro trabalho do Dínamo para a Dragon Slayer também. Tenho que agradecer ao meu xará Maurício Knevitz que me prestou uma acessória especial sobre mechas e todos os envolvidos na produção da história. Abaixo, uma das pagina dela.

Photobucket


5 Comentários so far
Deixe um comentário

vi na banca hoje mesmo e pretendia comentar a respeito!
muito bom!
parabéns por mais essa!

Comentário por Gabriel

Brigado, meu chapa!😀

Comentário por Leonel

bah sor
se nao fosse eu te falar ke o peh do robo estava na frente do suporte
tu nem ia notar neh
jonatas turma 71
tietbohl

Comentário por jonatas

do seu aluno dudu,voce é muito bom, os desenhos são muito bons! valeu! abraço! dudu!

Comentário por dudu

Eu gostei bastante dessa HQ, Leonel. O final dela é que mais me agradou, por ser bem inesperado. Abraço.

Espero que esteja acompanahndo minha tira na DS.

Comentário por Zambi




Deixe uma resposta

