Retro City


Pottercon 2009 na Usina do Gasômetro
20 de julho de 2009, 00:35
Filed under: Diversos, Eventos | Tags: , , ,

Photobucket

Finalmente um evento sobre um assunto que eu gosto. Não que eu não goste de anime e mangá (gosto muito na verdade), mas esses eventos acabam sendo muito genéricos. E é impossível para mim me manter atualizado nesse assunto, então não reconheço metade das séries e personagens que vejo nos eventos de anime.  A Pottercon foi um evento pequeno, mas estava bem legal (pelo menos para os fãs)! Bebi cerveja amanteigada, encontrei um monte de alunos, mas principalmente desenhei o dia todo e nem vi o tempo passar. Na verdade esse foi o final de semana do Harry Potter, porque sábado fui ver o Enigma do Príncipe. Comecei até a  fazer uma ilustração sobre o filme/livro, que quando acabar vou colocar aqui no blog!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Pena que fui no finalzinho… Podia ter aproveitado mais.
Legal saber que se divertiu, amigo.

Comentário por rsouza

vejo q o fim de semana foi divertido p todo mundo😀
Depois te conto! Que bom q representaste bem o estúdio, e pôde se divertir tbem, tchê!

Comentário por DanielHDR




Deixe uma resposta

