Retro City


Minha primeira revista de história em quadrinhos
21 de julho de 2009, 22:08
Filed under: Diversos, Quadrinhos | Tags: , , , ,

Photobucket

Essa é a capa da primeira revista de história em quadrinho de super-heróis que comprei. A primeira que li foi provavelmente uma Superaventuras Marvel emprestada de um colega de escola e não me lembro mais qual é a edição. Antes só lia os quadrinhos da Turma da Mônica que a minha mãe comprava para mim. Esse gibi, lembro que comprei no supermercado na frente da minha casa. Costumava ir até lá e ficar muito tempo folheado as revistas. Lembro também que fiquei em duvida se comprava durante vários dias. Será que era muito caro? Não sei. É claro que essa não é a mesma revista que comprei naquela época. Essa a minha irmã mais nova que nasceu nesse mesmo ano destruiu quando era bebê.

Esses dias eu vi essa mesma edição num sebo. Novamente veio a duvida, será que levo? Como era muito barato levei.  A revista contém três histórias que fecham um arco e é desenhada pelo George Pérez. Os Vingadores enfrentam um robô gigante e depois o nascimento do filho da Miss Marvel! A primeira vez que eu vi alguns desses personagens foi nessa história.

Logo depois disso comecei a acompanhar uma saga que estava saindo nas Superaventuras Marvel, a Queda de Murdock. E vinha uma propaganda dessa saga nessa revista!

Photobucket


4 Comentários so far
Deixe um comentário

Que bom saber que não sou o único a ponderar, as vezes, em comprar uma revista que significou muito p/mim.
Apesar desta aqui ser a primeira (que eu tenho, coitada, toda em frangalhos, mas ta aqui, eu lembro-me muito desta, esta, esta aqui, esta outra e mais esta são algumas das que me fazem viaajar no tempo e pensar bem quando vejo elas em uma prateleira de um sebo.
Como as coisas éram simples, e a gente se divertia com pouco (e isso não significa que este pouco seja sinônimo de “ruim”)…

Abraço, cara.

Comentário por Daniel HDR

Ah! Que sorte a sua… Só revi a primeira que comprei uma vez. Só achei a segunda, uma do Homem Aranha vs o Lobisomen que era o filho do J.J.

Comentário por rsouza

boh, essa é antiga, ein (sem querer te chamar de velho ;p).

eu já não tenho mais várias das revistas que comprava, eu era pequeno e burro e preferia recortar as revistas pra fazer capas de cadernos -_- me arrependo até hoje disso…

Comentário por Gabriel

SUAS CAPAS SÃO VERAS
ABRAÇO DUDU!!!!

Comentário por dudu




Deixe uma resposta

