Retro City


Minha primeira revista de história em quadrinhos
21 de julho de 2009, 22:08
Filed under: Diversos, Quadrinhos | Tags: , , , ,

Photobucket

Essa é a capa da primeira revista de história em quadrinho de super-heróis que comprei. A primeira que li foi provavelmente uma Superaventuras Marvel emprestada de um colega de escola e não me lembro mais qual é a edição. Antes só lia os quadrinhos da Turma da Mônica que a minha mãe comprava para mim. Esse gibi, lembro que comprei no supermercado na frente da minha casa. Costumava ir até lá e ficar muito tempo folheado as revistas. Lembro também que fiquei em duvida se comprava durante vários dias. Será que era muito caro? Não sei. É claro que essa não é a mesma revista que comprei naquela época. Essa a minha irmã mais nova que nasceu nesse mesmo ano destruiu quando era bebê.

Esses dias eu vi essa mesma edição num sebo. Novamente veio a duvida, será que levo? Como era muito barato levei.  A revista contém três histórias que fecham um arco e é desenhada pelo George Pérez. Os Vingadores enfrentam um robô gigante e depois o nascimento do filho da Miss Marvel! A primeira vez que eu vi alguns desses personagens foi nessa história.

Logo depois disso comecei a acompanhar uma saga que estava saindo nas Superaventuras Marvel, a Queda de Murdock. E vinha uma propaganda dessa saga nessa revista!

Photobucket


4 Comentários so far
Deixe um comentário

Que bom saber que não sou o único a ponderar, as vezes, em comprar uma revista que significou muito p/mim.
Apesar desta aqui ser a primeira (que eu tenho, coitada, toda em frangalhos, mas ta aqui, eu lembro-me muito desta, esta, esta aqui, esta outra e mais esta são algumas das que me fazem viaajar no tempo e pensar bem quando vejo elas em uma prateleira de um sebo.
Como as coisas éram simples, e a gente se divertia com pouco (e isso não significa que este pouco seja sinônimo de “ruim”)…

Abraço, cara.

Comentário por Daniel HDR

Ah! Que sorte a sua… Só revi a primeira que comprei uma vez. Só achei a segunda, uma do Homem Aranha vs o Lobisomen que era o filho do J.J.

Comentário por rsouza

boh, essa é antiga, ein (sem querer te chamar de velho ;p).

eu já não tenho mais várias das revistas que comprava, eu era pequeno e burro e preferia recortar as revistas pra fazer capas de cadernos -_- me arrependo até hoje disso…

Comentário por Gabriel

SUAS CAPAS SÃO VERAS
ABRAÇO DUDU!!!!

Comentário por dudu




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: