Retro City


Dia dos Pais
9 de agosto de 2009, 22:37
Filed under: Diversos | Tags: , , , ,

Pois é, hoje é dia dos pais. Nesse dia, como filho costumo dar um abraço no meu pai. Só que esse dia também passou a ter um novo significado para mim, já que no próximo dia dos pais vou poder comemorar junto da minha filha, que vai nascer ainda esse mês. É bom ir me acostumando com a idéia.

Passei o domingo pintando um Totoro na parede do quarto dela. Para quem não conhece o Totoro, é um personagem do anime Tonari no Totoro, ou em português, Meu vizinho Totoro, de 1988, dirigido por HayaoMiyazaki, o mesmo diretor de A viagem de Chihiro. Já vi todos os filmes dirigidos pelo Miyazaki, menos o ultimo que ainda não foi lançado por aqui, Gake no ue no Ponyo.  Sou fã do trabalho dele e recomendo!

Foi à primeira vez que pintei assim diretamente sobre a parede, e com esse tipo de tinta. Fora esse tempo chuvoso que não ajudou, o resto foi fácil.

As fotos ficaram com uma qualidade horrível. Mas como ainda vou pintar mais coisas nas paredes do quarto, vou pedir uma câmera emprestada e colocar umas imagens novas e com uma qualidade melhor aqui no blog.

E feliz dia dos pais!

Photobucket
Photobucket


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Que bacana!! A menina vai adorar! Parabéns!

Bom que tenha gostado da homenagem que fiz no meu blog!

Comentário por rogério

Parabéns a esta criança, que terá pais como vocês!

Feliz dia dos pais e das mães pra vcs dois. Atrasado, mas valendo😀

Comentário por DanielHDR

realmente ficou muito bom!

parabéns e feliz dia dos pais😀

Comentário por Gabriel

Olá Maurício!!!

Não tinha comentado nada antes, mas eu, particularmente, tenho medo de Totoros…
E acho q agora é meio tarde pra eu te sugerir alguma temática do fundo do mar… (tipo Bob Esponja e/ou Pequena Sereia).

Comentário por Bobcat Koya

Ficou lindo a pintura do totoro no quarto!!perfeito parabens..
Sou apaixonada por Totoro…
Abraço Lu

Comentário por Lu




Deixe uma resposta

