Retro City


Wonder Woman Day IV – 2009
8 de setembro de 2009, 23:28
Filed under: Diversos, Eventos | Tags: , ,

Photobucket

Estou participando, junto com os meus colegas do Dinamo Studio, do Wonder Woman Day IV 2009. Nesse evento os astistas convidados produzem artes exclusivas com a personagem da DC Comics, e estas são vendidas, arrecadando fundos para entidades que defendem e dão suporte a mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. O Wonder Woman Day, coordenado pelo roteirista Andy Mangels, tem feito um grande trabalho, desde 2006, divulgando e conscientizando a todos sobre esta nobre causa.

Usei tinta acrílica, e nanquim escolar para as cores metálicas, na ilustração.

Essa é a segunda vez que participo do Wonder Woman Day. E para minha surpresa, recebi há alguns meses a notícia que a minha ilustração do ano passado foi tatuada no braço por uma mulher! Achei legal a tatuagem, e  ela mesma acrescentou as pernas na Mulher Maravilha!

Photobucket


6 Comentários so far
Deixe um comentário

I hope you don’t mind I added the legs!!! I loved her so much, and everyone who sees her falls in love. It’s such a great rendering-I hope you aren’t offended! She holds a LOT of meaning for me.

Comentário por thordora

It is an honor for me. I was not offended by your tattoo, just very surprised. I am very happy that you like the design and desire that he always brings you good things.

É uma honra para mim. Não fiquei ofendido com a sua tatuagem, só muito surpreso. Estou muito feliz que você goste do desenho e desejo que ele sempre lhe traga coisas boas.

Comentário por mauriciodias

Conseguiu se superar, mano véio!

Comentário por Daniel HDR

Já vi tua pintura ao vivo.Estilo ADVENTURE.

Comentário por Anderson Marques Ferreira

[…] from beneficent event Wonder Woman Day 2009. Many artists, including me and my studio  fellows are participating to help this great […]

Pingback por Wonder Woman Day IV – Poster « Retro City

Que shooow!!! Não tinha visto esses posts mais antigos ainda, mas muito legal ver o teu desenho tatuado!! Com certeza essa mulher tem muito bom gosto e entende de desenho!!🙂 Parabéns!!

Comentário por Vere




Deixe uma resposta

