Retro City


Santuário Nerd
15 de setembro de 2009, 13:58
Filed under: Vídeos | Tags: , , , , ,

Oi amiguinhos conseguiram descobrir onde eu estava escondido no episodio de hoje? Pois então, olhem de novo o vídeo no 2:30!

Sim eu conheço o Fabiano “Prof. Nerd” Silveira, e já estive lá na casa dele também. Ele é um velho amigo e um dos caras mais legais que conheço. Uns meses atrás eu encontrei com ele em um evento de anime e o Fabiano me disse que estava participando de um podcast. Mas acabei esquecendo o nome do site, e depois esquecendo de procurar. Vergonha.

Mas até que um belo dia… Escutei alguns episódios do podcast e gostei. O Fabiano entende muito dos assuntos tratados nos programas e os outros participantes são engraçados também. Fica a dica para quem gosta de Animes, RPG e Games, o ARGcast, que essa semana é sobre Batman nos quadrinhos! No vídeo não sei se deu para perceber, mas o Fabiano é um Batmaníaco.

Mais uma coisa sobre o vídeo. Quando mostrei para a minha esposa, ela que achava que eu tinha muitos livros e quadrinhos, me disse que existem pessoas mais fanáticas. Mas eu bem que fiquei com vontade de fazer uma visita para o Fabiano.


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Sempre existem pessoas mais fanáticas que nós, hahahah!
Vlw pela excelente dica! \o/

Comentário por Ródjer

Que? O Fabiano no Arg!cast? Hewhewhew

Cara, ele ta quase rivalizando o Susto no quesito presença midiática /inconsciente coletiva😀

Comentário por Daniel HDR

Ele tem a maleta do James Bond… Eu só tenho o box.😦

Comentário por Leonel




Deixe uma resposta

