Retro City


Valentina 1 mês
20 de setembro de 2009, 16:09
Filed under: Diversos | Tags: , ,

Photobucket

Minha filha é completando um mês de vida hoje. Ela esta no meu colo nesse momento em que estou escrevendo isso. Na verdade eu fiz quase tudo nesse post com ela nos meus braços. Até essa foto, que fui eu mesmo que tirei. É que estou cuidando da Valentina enquanto a mãe dela repousa um pouquinho, até a hora da próxima mamada.

Como ela está exigindo a minha atenção, vou ter que encerrar por aqui. Mas daqui um mês eu acho que volto a colocar uma foto dela aqui no blog.


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Linda demais a foto, cara😀
E ela dormindo de bocão aberto… ! hahahahahah

Comentário por Daniel HDR

óóó
feliz um mês🙂

Comentário por Gabriel

Quando vamos começar a ver fotos dela de cosplay engraçado?

Comentário por Bob Koya

óoooun

cuti-cuti :3

Comentário por SaraTae

salve amigo … digitei valentina no google imagens e apareceu a de sua filha e percebi que … ela nasceu no mesmo dia que a minha filha que também se chama valentina … nasceu com o mesmo peso e tamanho tb . rsrsrs .

enfim … saude e muito amor pras Duas .

[]´s
betO

Comentário por Carlos ALberto Fraga




Deixe uma resposta

