Retro City


Qual super-herói é você?
25 de setembro de 2009, 12:56
Arquivado em: Diversos | Tags: , , , , , ,

Imaginei criar um teste on-line do tipo “Qual personagem de Retro City você é?” O que seria muito legal. Mas o problema é que não tenho a menor idéia de como fazer algo assim. Mas pelo menos encontrei o Superhero Quiz, um site que tem o teste para descobrir qual super-herói você é. Basta responder a um questionário em inglês, que ele mostra o resultado em porcentagens.

Eu seria o Superman! O que não foi nada mal. Veja o meu resultado abaixo.

Photobucket

Também existe uma versão para saber qual vilão você é. Eu seria o Magneto, porque segundo o teste “você tem medo da perseguição daqueles que são diferentes ou carentes tanto que você está disposto a lutar e ferir outras pessoas pela sua causa”.

E você, qual super-herói e qual vilão você é?

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Supergirl? Só pode ser sacanagem!!!

Comentário por rogério

E eu tirei Lanterna Verde, e depois Flash.

Wha-wha-whaaat? :P

Comentário por Daniel HDR

Eu tirei Homem-Aranha. Injusto! Só faltava 5% para sair Super-Homem.

Comentário por Leonel

Eu tirei lanterna verde, porém, a segunda resposta que deu 65% foi Iron Man, parece que o site prioriza heróis da DC… ou eu priorizo a marvel, vai saber… A possibilidade seguinte era o Flash. Acho que o lanterna é meio inevitável pra quem desenha HQ =)

de vilão, 65% lex luthor, 65% apocalypse (espero que estejam se referindo ao primeiro mutante =p)

Comentário por Max

[...] ARANHA E CORINGA!! 29 09 2009 Visitando o blog RETROCITY do meu amigo e colega de estúdio Maurício Dias, encontrei um divertido teste que através de [...]

Pingback por HOMEM ARANHA E CORINGA!! « RÓDJER GOULART

Spiderman 65%, Hulk 60% :D
Mr.Freeze 71%, Dr. Doom 62% :/

Comentário por Bob Koya

[...] também. Enfim, tudo aquilo que eu gosto, ou não. O engraçado é que geralmente os posts que fico em duvida na hora de publicar são os que se saem melhor e trazem mais [...]

Pingback por Centésimo post ou como tudo começou « Retro City




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

