Retro City


Homem Atlante
29 de setembro de 2009, 17:12
Filed under: Retro City | Tags: , , ,

Photobucket

Muitas pessoas confundem os nomes do Homem Atlante com o Tritão. Acho que é porque a palavra “atlante” está muito associada ao mar. Mas origem dos poderes dele está nos seus braceletes. O Homem Atlante voa, tem super força e lança raios pelas mãos. Ele é o herói mais poderoso e popular de Retro City.

Fiz essa ilustração dele logo depois da para o Wonder Woman Day 2009 usando a mesma técnica de pintura com tinta acrílica e nanquim dourado. Essa técnica ainda está em fase de experimentação, mas estou gostando dos seus resultados.


3 Comentários so far
Deixe um comentário

É, realmeante. Eu fazia confusão com os nomes… Eu não vejo a ilustração daqui onde estou, mas eu a vi antes e achei bem legal! gosto das suas artes pintadas!

Comentário por rsouza

Muito bacana. Acho que fica muito legal quando um desenho é colorido manualmente, isso valoriza ainda mais a arte.
Também gosto de colorir meus desenhos usando guache e nanquim, apesar de que há muito tempo que não o faço, meus ultimos trabalhos foram todos coloridos no computador…
Mas quando tive mais ilustrações quero ver.

Abraços,
Diego Moreira.

Comentário por Diego Moreira

Quem atentar, vai notar tua citação à capa de Superman #1.

Bela técnica, meu amigo! Fico admirado com tua auto-disciplina estética em usar tintas como a acrílica!

Comentário por Daniel HDR




Deixe uma resposta

