Retro City


Sempre Vale a Pena
15 de outubro de 2009, 14:09
Filed under: Diversos, Quadrinhos | Tags: , ,

Quando desenhei essa historia em 2003 para o 10º Concurso Historias do Trabalho (mais uma vez o roteiro é do meu amigo Fabiano Silveira) ainda estava na faculdade e começando nessa profissão também. Acho que todo professor em algum momento já se perguntou: será que vale a pena?

Ensinar exige muita responsabilidade, dedicação e algum sacrifício. Mas poucas pessoas percebem isso, porque esse é um trabalho que leva tempo para acontecer. Às vezes penso nos professores que já tive, e não consigo me lembrar de todos. E será que os meus alunos vão se lembrar de mim?

Essa história é dedicada a todos os meus colegas. Parabéns aos professores!

Photobucket

Photobucket

Photobucket


5 Comentários so far
Deixe um comentário

É bem por aí. Mas, todo dia é do(as) Professores (as).🙂

Comentário por Anderson Marques Ferreira

Outra boa história! Parabéns aos dois!

Comentário por rogério

ótima história!

Comentário por Gabriel

\o/

Comentário por Daniel HDR

Vou sempre lembrar de ti como professor, cara!

Comentário por Gabriel




Deixe uma resposta

