Retro City


Valentina 3 meses
22 de novembro de 2009, 23:03
Filed under: Diversos | Tags: , ,

Photobucket

Minha esposa tirou essa fotografia numa noite, depois de eu chegar do trabalho bastante cansado. Mas sempre me sinto melhor depois de segurar a minha filha um pouquinho. Nesse ultimo mês a Valentina aumentou muito de tamanho, e está cada vez mais bonita. E eu, cada vez mais bobo por causa dela.


5 Comentários so far
Deixe um comentário

cara, ela ta fazendo um mix do teu rosto com o da Renata que é perceptivel pra caramba!😀

No demais… Babããão😀

Abraço procês!

Comentário por Daniel HDR

OoOoooooooooh… ô a careta dela!

Abração!

Comentário por rogério

Ô papai, faz um favor pra tua fofinha e raspa essa barba aí da tua cara! Dá pra ver pelo semblante dela q tu tá literalmente lixando a tua filha Xd! (É, mas deixa o bigodão!)

Comentário por Bobcat Koya

Feliz Natal, meu amigo! Pra ti, Renata, e agora o primeiro natal de vcs com a Valentina😀

Feliciades! Gosto mto de vcs!

Comentário por DanielHDR

Grande Mauricio.
Rapaz, muito linda tua filhota! =)
Deixo um abraço pra ti, para a Renata e pra essa pequena no teu colo! =)

Ah, sim! E tô ansioso pelo Retro City.

Cuidem-se! Até outrora.

Comentário por GiL




Deixe uma resposta

