Retro City


Valentina 5 meses
31 de janeiro de 2010, 22:57
Filed under: Diversos | Tags: , ,

Photobucket

Se alguém ainda acompanha esse blog deve achar que eu desisti dele. Não é bem assim, mas é que nesse ultimo mês tenho me dedicado quase exclusivamente a cuidar da minha filha, que completou 5 meses de vida recentemente. Eu poderia ter transformando esse blog em um sobre as minhas experiências como pai, mas não é esse o meu objetivo.

Por falar nisso, quando tirei a primeira foto para colocar aqui esse mês, percebi como a minha barba e cabelo estavam grandes. Resolvi que tinha que mudar, como vocês podem ver o antes e o depois. E para aqueles que disseram que a Valentina não gostava da minha barba, dá para perceber também que ela aprovou o meu novo visual.


3 Comentários so far
Deixe um comentário

A Valentina ta uma coisa fofa que só😀
Agora, eu só estranhei esse skinhead beijando ela😄

Comentário por Daniel HDR

Pô,
Cara**, eu falei pra tirar só a barba!
Meu, esse teu visual de Gandhi-wannabe tá muito diferente mesmo!
(E creio q barba a fazer espeta mais q barba completa)

Comentário por Bob Koya

uma é só bochecha o outro é só barba! auhauhaa

Comentário por Gunther




Deixe uma resposta

