Retro City


Caçador de Crepúsculos
7 de março de 2010, 18:53
Filed under: Diversos | Tags: , , ,

Essas são seis fotos que tirei com o meu celular do por do sol. É uma espécie de jogo que eu criei, escolher um tema e fotografá-lo sempre que o encontrar. Só que câmera do meu celular não é muito boa, e fotografar o por do sol é mais difícil do que eu pensava. Às vezes há luz demais, ou então já está muito escuro. Além disso, nesse horário geralmente estou em um ambiente fechado sem visão do por do sol, por isso não tenho muitas fotos.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Fotos de sol poente (eu disse poente, cara!) são sempre bacanas.

Comentário por Anderson M. Ferreira

Poderia jurar que tu roubaste estas fotos de mim. hahaha Tirei umas identicas uma vez ;]

Comentário por Doug Poppe




Deixe uma resposta

