Retro City


Desenho perdido do Temporal
11 de março de 2010, 00:13
Filed under: Retro City | Tags: , ,

Hoje a Valentina teve problemas para dormir e eu não consegui terminar o sketch de caneta azul. Estou tão cansado que resolvi deixar isso para amanhã. Mas para não abandonar completamente a minha meta dos post diários, lembrei de um desenho do Temporal pintado digitalmente pelo meu amigo Carlos Pinheiro. Esse foi o ultimo desenho que ele pintou para mim, não me lembro porque não o coloquei aqui antes, acho que era porque queria que o Carlos ainda fizesse alguma coisa nele. Sei lá,  nem sei mais o que estou falando. Até amanhã.

Photobucket


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Perdido, por que? Onde? No fundo da gaveta? Eheheh! Ficou dinâmico. Bem legal!

Comentário por Anderson M. Ferreira

Perdido é o meu do Temporal, mas não se preocupe que eu o acho!

Comentário por Rogério

O sor! aqui eo dudu seu ex aluno!
Só para avisar q eu acho q no segundo semestre talvez eu volte!!
abraços! FLW

Dudu😀

Comentário por Eduardo Marques




Deixe uma resposta

