Retro City


1 ano de blog!
29 de março de 2010, 22:52
Filed under: Diversos | Tags: ,

Hoje esse blog está comemorando 1 ano. Queria muito de ter tido tempo de fazer uma ilustração ou algo mais especial para comemorar esse dia, mas por uma série de compromissos e problemas, isso não rolou. Gosto de produzir material para cá, apesar de não sobrar muito tempo para isso geralmente. Mas acho que isso acontece com todos os blogueiros quase amadores como eu. Ultimamente ando pensando em como organizar melhor o meu tempo para voltar a produzir mais regularmente. E quero que isso aconteça logo. Obrigado a todos que vem acompanhando o coloco aqui, muito obrigado pelos seus acessos e comentários.

Photobucket

Esse sou eu pensando no que postar hoje, dá para perceber que o meu ambiente de trabalho não é lá muito organizado, mas é que eu gosto assim mesmo.


4 Comentários so far
Deixe um comentário

“Chegou a hora de apagar as velhinhas (blam,blam!),digo velinhas…”😄
Que legal! Daqui a pouco, o meu também vai completar 1 ano ativado. Quando ao ambinete de trabalho, um pouco de modéstia não ofende. Já vi piores, parecidos com cenários de terremotos. D’OH!

Comentário por ANDF

Rá! Pouco organizado? Cê não viu o meu… Ehehehehe.

Parabéns!

Comentário por Rogério

parabéns!

que dure muitos anos ainda!

abraços

Comentário por gabriel

paraabéns pela iniciativa maurício, e por abrir espaço pra eventuais contribuições dos colegas!

Muito sucesso pra linha retro-city e pra ti!

Comentário por Max




Deixe uma resposta

