Retro City


Desenhos velhos do meu antigo Sketchbook
19 de abril de 2010, 00:27
Filed under: Diversos | Tags: , ,

Algumas pessoas têm me perguntado onde está o meu sketchbook. Pois o meu companheiro inseparável teve um triste final, ele molhou com a chuva no final do ano passado, perdeu a sua capa e ficou inutilizado, como vocês podem ver pelo péssimo estado dos desenhos abaixo.

Hoje enquanto arrumava o covil onde trabalho, eu encontrei o que sobrou dele. Muitas das coisas que estão aqui nesse blog, nasceram no meu velho caderno de desenho. Mas depois de folhear suas carcomidas páginas, descobrir alguns desenhos que estavam perdidos no tempo como lágrimas em um dia de chuva. O desenho do guitarrista por exemplo, foi feito há exatamente um ano atrás durante um evento de anime!

Já comprei um novo sketchbook igual ao que foi perdido, porque a minha dica ainda continua a mesma – não pare de desenhar e mantenha o seu sketchbook junto o tempo todo com você. Desenhe em qualquer lugar e o que estiver com vontade.

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket


4 Comentários so far
Deixe um comentário

“Covil onde trabalho…”. Gostei dessa. Me arrependo de muitos desenhos e hqs que fiz quando cirnaça e pré-adolescente, que foram pro lixo depois daquelas “faxinas caseiras”. ;(

Comentário por ANDF

Eu quis dizer “criança”. Escrevi rápido…😄

Comentário por ANDF

muito bom os desenhos, até fiquei triste com a história do sketchbook molhado agora

Comentário por gabriel

o sor desenha robinho e manda pra o meu e-mail_________

Comentário por diego




Deixe uma resposta

