Retro City


Dia do Orgulho Nerd – parte 2
25 de maio de 2010, 00:50
Filed under: Diversos | Tags: ,

Photobucket

Pensei em escrever um texto para esse artigo falando mal dos nerds, de como eles são uns bandos de chatos e esquisitos, de que só gostam e se interessam por bobagens, e que fazem coisas consideradas idiotas e ridículas pelas ditas pessoas normais. Mas que droga, no fundo eu também sou assim. Sou um nerd também.

O problema para mim é que conceito de o que é ser nerd está se expandindo tanto que daqui a pouco todo mundo vai poder ser considerado um pouco nerd, se é que isso já não aconteceu. E já existe tanta coisa considerada nerd que eu não gosto, que isso me incomoda. Mas como todo bom nerd, também sou chato.  Melhor deixar para falar disso uma outra hora.

Como manter um blog também pode ser considerado uma atividade nerd, nada melhor então para lembrar essa data do que postar alguma coisa sobre isso aqui hoje. Portanto feliz dia do orgulho nerd (e dia da toalha). E se for possível, vou ao cinema hoje assistir algum blockbuster com uma temática bem nerd também.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Putz! Eu gosto de muitas coisas ditas nerds… Talvez me encaixe neste contexto, embora ache que nerds sejam mais estudiosos.

Comentário por Rogério

Isso de ser nerd é uma coisa maluca, o conceito se adaptou ao longo dos anos.
Eu não em considerava nerd por ler quadrinhos, ou colecionar figuras de ação. Nem por gostar de filmes como “guerra nas estrelas”, “Rambo” ou os épicos mitológicos. Todo mundo da minha geração assistia essas coisas nos anos 80/90, mas agora é moda ser nerd ou “geek”. É um estilo de vida, uma coisa estética, sei lá. Eu gosto das coisas e ponto, não me preocupo em ser ou não nerd.

Comentário por Márcio Cabreira




Deixe uma resposta

