Retro City


Eclipse
3 de julho de 2010, 04:09
Filed under: Diversos | Tags: , , , , , , ,

Photobucket

Na mesma semana que estreou o filme Eclipse, um grande amigo meu, que também é muito fã da saga Crepúsculo, fez aniversário. E esse desenho foi o meu presente para ele.

Mas é serio, o cara é fã mesmo. Só não admite isso porque sente vergonha de gostar desse gênero de história. Apesar de achar isso é uma bobagem, não vou contar quem é ele por esse motivo.

Não fui ver o filme ainda, mas acho que irei com a minha esposa em breve. E como também não li o livro, não posso falar nada a respeito da história.

A técnica utilizada no desenho foi mista. Usei grafite 6b para os sombreados, nanquim vermelho para pintar a fita, e um pano velho  sujo com nanquim preto para fazer as texturas do fundo. Clique na imagem para ver ela um pouco maior.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ahahhahahhahahah!! Eu confirmo!! Ele é fanzaço da série! Ehehehehhehe…

Comentário por Rogério

D+ mais mesmo este quadrooo!

Comentário por JFT




Deixe uma resposta

