Retro City


Liberdade por Ródger Goulart
7 de julho de 2010, 23:41
Arquivado em: Fanarts, Retro City | Tags: , , ,

PhotobucketFanart novo! Desenho do meu amigo e colega de Dinamo Studio Ródger Goulart. Ele já havia me presenteado um tempo atrás com um paper toy do Tritão, mas só agora, depois de fazer uma chantagem psicológica, foi que consegui  arrancar um desenho do Ródger. Quem quiser conhecer mais sobre ele, visite o seu blog aqui.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossa, ficou muito bom!

O meu ainda está se encaminanhando -_-
quando voltar pro curso, espero te-lo pronto já

Comentário por Gabriel

Putz! Me invoquei!! Vou fazer esta semana!! (espero…)

Comentário por Rogério

esse desenho da liberdade ficou muito lindo! dá vontade de casar com ela de tão bonito que o desenho ficou!

Comentário por marcos

Aprontei um também!
http://fav.me/d2x4j94
Se procurar na galeria, vai encontrar o lineart dela e um sketch do Tritão =]
Abraço

Comentário por Doug Poppe




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

