Retro City


Sketch do dia #01 – Liberdade
6 de setembro de 2010, 00:07
Filed under: Sketch | Tags: , , ,

Final do ano passado eu ganhei um sketchbook do meu amigo Daniel. Levei algum tempo até esteiá-lo, e esse é o sketchbook que venho usando atualmente. Separei alguns dos desenhos que mais gostei e vou colocá-los aqui no blog diariamente nos próximos dias. Maioria são sketchs rápidos feitos com canetas esferográficas e hidrográficas. Nada muito rebuscado ou com grandes pretensões artísticas, são apenas meus exercícios diários para não ficar enferrujado demais. É somente com muita prática e exercício diário que se consegue progredir no desenho. Faça isso, desenhe diariamente que depois de algum tempo você vai começar a notar a diferença.

Photobucket

Photobucket

Esse é o meu Sketchbook, o único problema dele é que suas paginas sempre caem.


3 Comentários so far
Deixe um comentário

ehehehe… Legal o adesivo que você colocou nele. Endosso o que você disse! É sempre bom praticar!

Comentário por Rogério

Muito linda a libedade!!!
^^

Comentário por Mad Zèrro

Coloca mais cola nessa lombada. Eu fiz isso e diminiu.

Comentário por Daniel HDR




Deixe uma resposta

