Retro City


Sketch do dia #02 – Tritão
7 de setembro de 2010, 00:01
Filed under: Sketch | Tags: , , ,

Comecei esse sketch durante uma sessão de RPG e só fui terminar assistindo uma palestra dias depois. Muitas pessoas me perguntam quanto tempo eu levo para fazer um desenho, mas isso é meio difícil de responder. Varia muito de acordo com o nível de detalhamento do desenho. Como no sketchbook não tenho que cumprir prazos, às vezes paro um desenho pela metade e só volto trabalhar nele quando estou com tempo outra vez. Às vezes tenho que esperar até decidir como terminá-lo, ou simplesmente ter vontade de fazer isso. O importante mesmo é não parar de desenhar.Photobucket

 

Photobucket

Esses são basicamente os materiais que tenho usado para fazer os meus sketchs.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu ja desenho fas tempo aplendi com meu tiu que é tatuador mas meus desenho são mais voltado para o estilo comics e manga eu queria ter uma chance de divigar meus desenhos e meus personagens de uma liga de herois que eu criei;e meus mangas tamben.
Si vocé mi der uma chance e agradeço muito brigado.

Comentário por pedro henrique




Deixe uma resposta

