Retro City


Sketch do dia #03 – Futura
8 de setembro de 2010, 00:01
Arquivado em: Sketch | Tags: , , , ,

Outro dos meus desenhos com caneta esferográfica azul. Esse foi um dos sketchs que mais gostei tanto dessa série como os de caneta esferográfica. Estou preparando um post com dicas falando sobre essa técnica, só não sei é quando vou conseguir terminá-lo. Não são necessários materiais caros para se fazer um desenho, qualquer pedaço de papel e caneta já é o suficiente para se desenhar. O material mais caro que tenho gastado nesses sketchs é o meu tempo.

Photobucket

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Legal ver neste uma fusão de teu trabalho de desenho realista com a estilização que é peculiar de teu traço! Resultado exótico. Me deixa pensando de que etnia a Futura seria..

Comentário por Daniel HDR

Putz! Esse scketch ficou tri! Ha me lembro da canetinha bic que usava pra arte finalizar os desenhos (isto é quando não me dava uma louca e fazia direto a caneta…)

Comentário por Rogério

Adoro esse desenho! Ficou ótimo!

Comentário por Giovana




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

