Retro City


Sketch do dia #04 – Tao
9 de setembro de 2010, 00:04
Filed under: Sketch | Tags: , , ,

Mais um desenho do meu sketchbook. A arte-final desse foi com caneta esferográfica preta e marcador permanente preto e amarelo. Não sei até onde posso chegar com esses materiais, mas estou gostando de experimentá-los. Isso era algo que já tinha vontade de fazer a algum tempo. Desenhar é umas das coisas que mais gosto de fazer. Sempre que posso estou fazendo isso. Mas é muito engraçado porque eu, assim como outras muitas pessoas que trabalham com desenho, quando não estou trabalhando com isso, nos meus momentos de folga, gosto de… desenhar. Pois é, pobre quando descansa carrega pedra já diz um ditado popular.

Photobucket


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Tao, um dos melhores XD! É isso mesmo… quando desenhamos, seja por lazer ou trabalhando, é nosso entretenimento introspectivo!

Comentário por Daniel HDR

o desenho do Tal ficou incrivel o que eu mais gostei foi o simbolo do Yng Yang

Comentário por guilherme (curso de manga)




Deixe uma resposta

