Retro City


Sketch do dia #05 – Temporal
10 de setembro de 2010, 01:56
Filed under: Sketch | Tags: , , ,

Hoje a Valentina, a minha filha, custou mais a dormir, e só agora que consegui um pouco de tempo para sentar na frente do computador e escrever esse post.  Como estou muito cansado, não reparem se tiverem erros nesse texto. Geralmente leio os textos varias vezes antes de publicá-los, mas acho que hoje isso não vai adiantar muito. Não que o que eu tenha a dizer seja novidade. Para se ter um bom desenho é preciso desenhar muitas vezes, por isso a pratica é tão importante. Quer desenhar bem? Então não se esqueça – treine muito. Eu continuo explorando os meus materiais de desenho. Acho que esse sketch foi o que usei maior número de canetas diferentes, e acho também que demorei mais para pintar tudo do que desenhar o  Temporal.

Photobucket


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

