Retro City


Futura por José Roberto Weingartner Jr.
14 de outubro de 2010, 00:01
Filed under: Fanarts, Retro City | Tags: , , ,

Photobucket

Outro amigo me presenteou com um fanart! Essa ilustração da Futura é do colega do Dínamo Studio José Roberto Weingartner Junior. O Zé curte um estilo de desenho que eu também gosto, logo a sua interpretação para personagem tem algumas coisas bem parecidas com a minha, só que ao mesmo tempo a dele também é completamente diferente! Acho que fiquei curioso em saber como ficaria os outros personagens do Retro City no seu traço.

Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho do José Roberto Weingartner Junior visite o seu blog aqui.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Maurício,
Eu sei… eu tô tentando desenhar o meu (breaking news: eu JÁ comecei!!!).
Gostei da Futura coxuda, Zérro. :P~
Mas os cabelos…

Comentário por Bobcat Koya

^^
Sou eu!!!
^^V

Comentário por Mad Zèrro




Deixe uma resposta

