Retro City


Temporal por Daniel HDR
30 de outubro de 2010, 23:59
Filed under: Fanarts, Retro City | Tags: , , ,

PhotobucketAs circunstâncias que levaram o meu amigão Daniel HDR a fazer esse fanart do Temporal foram incomuns. (Ah se esse desenho pudesse falar…) Ele foi desenhado na contracapa do sketchbook que o Daniel fez para levar para New York Comic Con, no último exemplar que sobrou da viagem. Na minha opinião o Daniel é um excelente artista e poderia desenhar QUALQUER um dos personagens do Retro City.

Photobucket


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu fui testemunha disso! Ahahahahahahahahhahah!

Comentário por Rogério

E eu NÃO fui testemunha disso! Ahahahahahahahahhahah!

Nota: Na foto do Maurício segurando a revista, se vocês lerem uma palavra estranha perto da dita cuja, cagará tijolos…

Comentário por Bobcat Koya

Obrigado, de coração pelas palavras, cara!
Sei que esse foi feito na mesa de um café, rapidamente! Prometo fazer um no capricho, tal qual o do TAO

Comentário por Daniel HDR

Eu já tinha tentado comentar aqui, mas o comentário não apareceu.
Bem, realmente eu concordo que o Daniel é um ótimo artista e esse desenho ficou muito bacana. Mas ele ainda tá devendo um sketch do Anjo de Prata, heheheheh…

Abraços.

Comentário por Diego Moreira

eai sor

Comentário por matheus pedroso




Deixe uma resposta

