Retro City


A volta dos que não foram – parte 2
12 de julho de 2012, 06:54
Filed under: Diversos

Photobucket

Depois de ficar dez meses sem postar nada aqui, eu estou de volta. E puxa como o tempo passa rápido. Foram vários os motivos que me mantiveram afastado do blog por todo esse tempo, ou melhor, várias desculpas. Nada foi resolvido, e como tenho uma vida normal, cheia de compromissos e responsabilidades, não posso prometer que vou conseguir a postar regularmente a partir de agora.  Mas se um dia resolver encerrar de vez esse blog, eu vou avisar isso aqui mesmo. Até lá tenham esperanças.

Esse blog tinha como objetivo divulgar o Retro City que foi lançado em 2010, além dos meus trabalhos de desenho e quadrinhos. Mas desde o lançamento do Retro City que venho trabalhando nos roteiros do segundo álbum. Só que os roteiros do novo Retro City ainda não estão prontos e esse é um dos motivos de eu ter me afastado do blog, além dos mesmos motivos que me impendem de terminar os roteiros.

Mas nos últimos tempos venho sentido vontade de voltar a postar coisas aqui, venho tendo umas ideias do tipo “isso daria um post legal” e por ai vai, mas é claro que tudo é sempre muito mais fácil dentro da minha cabeça.

Vou sinceramente tentar novamente e ver no que vai dar.  Aguardem novidades sobre Retro City entre outras coisas.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

que legal sor mauricio achei tri seus desenhos você desenha melhor que o mauricio de souza!!!!

Comentário por Joao Pedro Santanna Gomes




Deixe uma resposta

