Retro City


SAIU! SAIU! SAIU!
28 de dezembro de 2010, 23:08
Filed under: Retro City | Tags: ,

Mais um ano que termina, e um novo ano que começa.

Não, não está bom, muito banal, deixe-me começar de novo.

 

Eu comecei esse blog apenas para fazer esse post. Um dia eu sabia que isso ia acontecer.

Não, ainda não é assim. Outra vez.

 

O dia 21 de dezembro marcou o inicio do verão no hemisfério sul. Foi o solstício de verão para nós. Além disso, ocorreu um eclipse lunar total nesse mesmo dia.

Provavelmente foi graças a esses alinhamentos dos corpos celestes que favoreceram que algo incrível acontecesse.

O lançamento do:

Photobucket

Retro City – Almanaque 1939

88 páginas

Formato 16,5 x 24 cm

R$ 29,90

HQM Editora

Sim senhoras e senhores, é isso mesmo, o Retro City foi lançado SEMANA PASSADA, mas eu como sou alguém muito ocupado (e preguiçoso)  só estou noticiando isso hoje.

Mas finalmente saiu, ainda nem acredito. A minha esposa disse que agora eu só preciso plantar uma árvore.

Por enquanto, ele ainda não chegou até aqui em Porto Alegre, mas isso não deve demorar muito tempo.

Aguardem mais informações em breve.


9 Comentários so far
Deixe um comentário

Cara, meus parabéns, mesmo!!! Eu lembro de ver uma model sheet do tritão um tempão atrás e ter achado muito legal, estou bem ansioso pra ler o álbum completo! Sucesso pra ti e não deixa de divulgar quando for o lançamento por aqui! Abraço

Comentário por Márcio Cabreira

Ahahaha… Muito bom! É o lançamento do ano! Tá exagerei… Mas a espera foi grande.
Já anunciei lá no meu blog e dei um feedback pra galera!
Parabéns Maurício!

Comentário por Rogério

Parabens Maurício!!! To ansioso para ver, avisa quando tiver por aqui hein. Também vou querer um autógrafo.
Abraços, e muito sucesso!!!!

Comentário por Diego Moreira

A TERRA TREME!

Parabéns, meu querido amigo! É uma conquista tua, e todos os envolvidos estão orgulhoso e felizes por ti!

Feliz 2011!

Comentário por Daniel HDR

FINALMENTE!

Meus parabéns, Mauricio!
assim que chegar por aqui to indo correndo comprar e, quando voltar pro curso, peço as assinaturas dos envolvidos ;p

Comentário por Gabriel

Cara, parece ser mto massa! Como faço pra adquirir meu exemplar?

Comentário por Zeck

Parabéns mano!!!!
To muuuuito feliz por essa conquista tua!! Pq faz tempo q a boneca de massinha existe hien… hehehe..
Ja vi pessoalmente o almanaque e realmente está muuuuito bom!
SUCESSO!!!
Beijãooo

Comentário por Verediani

Cara, tem lá na TUTATIS! Comprei sábado, acabei de ler, e acabei de publicar uma mini litle resenha no meu blog: http://phoradoar.blogspot.com/2011/01/li-retro-city.html

Parabééééns a todos!!!
Abração!

Comentário por Zé Borba

Parabéns Maurício
Sucesso para você
e muitas vendassssss…
Solange – Tutatis/POA – RS

Comentário por Solange Zanella




Deixe um comentário