Retro City


Harry Potter e o enigma do príncipe
24 de julho de 2009, 20:44
Arquivado em: Diversos | Tags: ,

Photobucket

A primeira vez que eu ouvi alguém falar sobre Harry Potter foi de um amigo que leu a Pedra filosofal e me indicou (e emprestou) o livro. Isso foi muito antes dos filmes. Acho que só haviam sido lançados os dois primeiros livros da série aqui no Brasil, que se não me engano foram lançados juntos. Harry Potter era só mais um livro infanto-juvenil, longe da popularidade que tem hoje. Sem duvida os filmes ajudaram a tornar o personagem famoso. Hoje em dia todo mundo conhece o Harry Potter. E quanto mais popular e longa uma série, mais sujeitas a criticas também. Não sou critico literário ou cinematográfico para fazer uma analise sobre as séries ou compará-las, enfim minha opinião é de fã e gosto de Harry Potter, apesar de ter minhas algumas críticas também.

Desde que fiz os meus óculos novos em 2007 sou chamado de Harry Potter. Sim eles são redondos como o do personagem. Mas eu já tinha vontade de usar óculos com armações assim desde que eu comecei a usar óculos! Quando chegou a hora de trocá-los novamente resolvi que eles iam ser redondos. Sempre gostei de coisas retro, e essas armações são clássicas. No entanto elas também são muito difíceis de se achar. Procurei pela cidade inteira, entrei em todas as ópticas que vi, e sempre a mesma resposta – não temos uma armação totalmente redonda. Foram meses de procura, até que finalmente achei uns óculos escuros redondos, e usei a armação.

Ai vai o sketch do ultimo filme do Harry Potter que é também o meu livro preferido da série como havia prometido.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

pior que colocando uma barba no potter fica igualzinho ;p

Comentário por Gabriel

Caramba, Maurício… deixa de ser narcisista e para de desenhar auto-retratos (hehehehehehe) :)

Comentário por DanielHDR

Quando eu usava óculos, o primeiro par que eu procurei foi totalmente redondo. Não achei. :(

Comentário por Leonel

Nossa! É tão dificíl assim, mesmo com a atual fama desse filme? Caramba! Imagina oculos escuros redondos tipo do John Lennon.

Comentário por Rogério

Me lembro do dia que você chegou com esse livro em casa e me mostrou e leu rapidinho pra mim poder ler também! :)

Comentário por Vere




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

