Retro City


Retrato Rolado
19 de agosto de 2009, 00:23
Filed under: Diversos, Humor | Tags: , , , ,

Photobucket

Saiu a Dragon Slayer 26! A sessão Retrato Rolado dessa edição tem a arte minha, colorida pelo Carlos Pinheiro. Esse foi um trabalho bem divertido de fazer. O tema pedido foi usuários de magia. E outra vez voltou aquele assunto que já até falei aqui, minha suposta semelhança com o Harry Potter. Bastou eu desenhar um personagem com uns óculos redondos, franja e pronto! Todo mundo passou a dizer que esse era eu. Que injustiça. Compare as duas imagens abaixo e digam se existe alguma semelhança.

Photobucket

Photobucket


8 Comentários so far
Deixe um comentário

Meeeeeu Deus….😀

Comentário por DanielHDR

E pensar que eu ja te vi de cosplay de Dylan Dog😀

Massa, Mauricio, tanto tuas ilustrações (parabéns) quanto as do Roger e a hq do Newton!

Comentário por DanielHDR

E o segundo retrato é a Renata, tu não engana ninguém!

Comentário por Leonel

O nome da seção é “Retrato Rolado”, não “Auto-Retrato Rolado”. : )

Comentário por Guilherme

Parabéns MAuricio!!!
Novo papai!!!

Comentário por Mad Zèrro

Argh, meus olhos…

Comentário por Carlos Pinheiro

La na aula eu ,os fernandos,o dudu,o lorenzo vivemos dizendo que esse e voce

Comentário por Diego

HAAAHAHAHA!!O DIEGO DISSE O QUE EU IA DIZER O SOR MAS TU E IGUAL AO SEU DESENHO,BOM EU E MEUS COLEGAS ESTAO A FAVOR! ABRAÇOS!

Comentário por dudu




Deixe uma resposta

